*-*

sábado, 26 de fevereiro de 2011

tem certas horas

Eu admito que muitas vezes me sinto muito perdida sem saber o que fazer e pra onde ir, certas horas me da vontade de fugir do mundo e de todos mas, isso seria uma atitude covarde de uma pessoa que não tem coragem de enfrentar os problemas e dúvidas de frente e isso faria de mim outra pessoa. Tem horas que não sei bem o que sinto e as vezes tenho medo de ter me tornado uma pessoa tão fechada como eu estou e que talvez não consiga voltar a ser aquela pessoa fofinha e amada por todos *o* haha.
Mas também isso não faz grande diferença na minha vida, só sei que as vezes não sei o que pensar nem sentir e só sei que o destino é muito certo e que o mundo dá muitas e muitas voltas e quero que tudo de certo e o que tiver que ser, séra meu bem hahahaha <3


By: \\ Vanessa Müller Ferri

Nenhum comentário:

Postar um comentário