*-*

sábado, 26 de fevereiro de 2011

é...

o amor.... quando gente estar apaixonada agimos de maneira que muitas vezes não queremos, fazemos coisas que não gostamos, cedemos coisas que não queremos, fazemos loucuras que não imaginariamos nunca, começamos gostar de coisas diferentes e de certa forma nos tornamos uma pessoa que não somos e damos prioridade a nossa vida a pessoa amada (: e acho que isso é muito errado porque tu acaba vivendo a vida de outra pessoa e deixando a tua vida de lado, os teus gostos, vontades e prioridades da TUA vida de lado. O amor é pra ser vivido e dividir a vida a dois mas não deixando a SUA vida de lado .(: porque tu não é a vida de ninguém, tu só faz parte da vida de alguém, todos tem vidas e gostos diferentes e não é preciso mudar seus gostos e vontades quando se encontra uma pessoa que se ama ;)

By: \\ Vanessa Müller Ferri

2 comentários:

  1. Quantos projetos, temos cada dia um momento próprio, para achar e deixar ser achado pelo importante que estamos procurando todos os dias dentro ou fora, real ou virtual, diante toda a nossa existência, sabendo que a dor, é tão importante quanto a alegria, pois ela não só existe para nos fazer sofrer mas para nos avisar o mau, que pode nos destruir, e ficar atento para lutar em beneficio, de ter uma vida de qualidade... onde um dia será vivo quem busca achar a vida, com alegria e esquecer dores que não tem como curar, mas como esquecer...

    obrigado...a Deus pelas criações lindas que são as boas pessoas, que faz parte da história da minha vida.

    ResponderExcluir
  2. é verdade. tb agradeço a cada pessoa maravilhosa que aparece na minha vida. Obrigada pela visita e pelo comentário ;)

    ResponderExcluir