*-*

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Alguém um dia me disse
que não queria nada sério.

Logo depois me apaixonei
O tempo passou
E me perguntava:
"porque ficar nessa situação se posso aproveitar a vida de outra forma?"

Então larguei fora e vi que não precisava de nada aquilo
que o amor era muito precioso pra ser tratado assim
e que um dia ia encontrar alguém bacana
não precisava ser um príncipe em um cavalo branco
e nem o amor da minha vida pra sempre

Queria que fosse apenas
alguém que me tratasse bem
no tempo que durasse
e que naquele determinado tempo
fosse especial

O mundo voou
o tempo passou
e encontrei meu melhor amigo
perdido pelo mundo

O melhor amigo que alguém podia ter
ele é inexplicavelmente demais
e o melhor de tudo?
me apaixonei por ele e ele por mim

E sim, ele é meu príncipe.
só que não tem cavalo branco,
mas tem um coração enorme.
e me faz sentir como uma princesa.
e eu nem sou uma.

O amor não precisa de fantasias,
presentes e nem luxos.
precisa de gestos,
carinho e atitudes de verdade.
isso que importa.

Amor é gestos
e gestos simples que
tornam a vida maravilhosa.
e é pessoas assim
que precisamos para o mundo.


Vanessa Müller Ferri

Nenhum comentário:

Postar um comentário