*-*

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Muitas vezes dizemos que gostamos daquilo que é difícil, de quem nos trata mal. Porém nós que somos errados. Nós que não nos valorizamos. Eu procuro alguém que me trate bem. Alguém que confie em mim e mostre que posso confiar também. Alguém que não seja otário comigo. Alguém que não me manipule nem minta pra mim. Procuro alguém que me faça feliz sem precisar me prometer nada. Que os momentos durem uma eternidade mesmo nem saber o tempo certo. Uma pessoa que me faça sentir especial. Que perceba que os detalhes são importantes. Alguém que seja compreensivo. Alguém que acima de tudo seja seu amigo. Alguém que esteja comigo mesmo quando não quero ver ninguém. Alguém que nos momentos difíceis esteja quieto do teu lado só pra mostra que está contigo. Encontre alguém que faça sentir bem e te valorize. Alguém que seja feito pra ti, mas te fazer feliz. Chorar só se for de felicidade. Fica a dica!




#Vanessa Müller Ferri


Nenhum comentário:

Postar um comentário