*-*

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Mudanças são importantes. Temos fases boas e outras nem tão boas assim. Acredito que tudo tenha um porquê. Cada uma delas traga um aprendizado. Mudamos pra melhorar algo que não está legal. Jogamos fotos velhas fora, panos sujos e as lembranças deixamos só as boas. Estou numa nova fase da minha vida. Esqueci tudo que me fez mal. Fase nova, vida nova tudo que faz parte de mim agora. Estou deixando as oportunidades chegarem. Revendo meus conceitos. Não fecho a porta pra nada que é bom. Quero aproveitar o hoje e ser Feliz. Deixamos as oportunidades boas passarem e depois é tarde demais. Todo recomeço é uma oportunidade para jogarmos conceitos velhos fora. Viver com mais alegria e mais felicidade. Dizer mais SIM do que NÃO!!! Siga em frente e não deixe a vida passar. Ela é muito curta pra desistir de ser feliz.

Vanessa Müller Ferri

Nenhum comentário:

Postar um comentário