*-*

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

um dia não muito bom

meu amigo,
você se foi sem ao menos um motivo em especial, não me conformo de te ver partir sem poder fazer NADA, cada hora que passa doi cada vez mais aqui...
todos, todos nós que estamos contigo em algum momento pode ter certeza fomos felizes contigo aqui e agora o que será de nós?!
nada se encaixa agora, parece ser um brincadeira de mal gosto... me diz que é, não brigarei contigo, nem mesmo por causa das brincadeiras idiotas :(
queria te dizer uma última palavra...queria dizer o qnto foi importante aqui e peço perdão por não te compreender o qnto eu queria...
porque não te compreendo por nos deixar aqui, não compreendo por desistir de tudo, não compreendo por não querer mais viver..
talvez teu sofrimento era tão grande que não teve mais força para continuar...
como eu queria que tudo isso fosse uma grande brincadeira e tudo voltasse ao normal...
mas, onde você estiver quero que fique bem e onde eu for vou te levar comigo pode ter certeza.
talvez, teu destino fosse esse, talvez nós estamos sendo injustos com você...talvez tua felicidade seja longe de todos nós.
bem, nós não podemos fazer nada para te trazer de volta, só o que nos resta é aceitar tua escolha que por um bom tempo nos fará sofrer. Se foi a escolha melhor ao seu entender só tenho uma alternativa: te desejar uma boa sorte onde você estiver e ficar feliz por ter passado grandes momentos contigo e agradecer por tudo que fez vivenciar (: 

by: Vanessa Müller Ferri
Para: Guilherme Vicente Pazinatto (http://www.radioguaiba.com.br/imprimir.aspx?Noticia=190139)


7 comentários:

  1. Obrigada por me fazer feliz e ter deixado fazer o mesmo por você. Os bons e felizes momentos ficarão eternamente no meu coração. Descansa em paz, fica com Deus. Não pude me despedir de ti, mas sabe o tamanho do meu sentimento. Obrigada por tudo mesmo, meu feioso!

    ResponderExcluir
  2. também tenho minha forma de dizer que sentirei falta dele. http://another-day-with-me.blogspot.com/2010/09/sinto-falta.html

    vc foi bem sincera, como amigos devem ser.

    ResponderExcluir
  3. Meu melhor primo, nosso anjinho, amigo, filho, sobrinho e namorado, Ninguém jamais o substituirá; força pessoal, ele está em um bom lugar! Lindo o texto, nessa.

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelos comentários pessoal. mt dor :(

    ResponderExcluir
  5. Queridos amigos do Gui,
    Especialmente neste momento, perguntas, tristezas e saudades possivelmente o façam sofrer. Lembrem-se que permanece a vida após a vida (na Terra, para nós). Ele precisa sim de amor e força para seguir o seu caminho em direção à Luz e a Deus. Cada um tem a sua própria trajetória (história). Que possamos aprender a respeitar-se e amar-se verdadeiramente, para assim, termos condições de aprender a respeitar e amar o outro, seja ele quem for.
    Agradecemos a compreensão, o apoio, as orações e amor que todos tem dispensado a ele.
    Tia Bia, tio André e demais familiares que o AMAM!!!

    ResponderExcluir