*-*

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

estava pensando...

nas coisas que falamos e agimos, eu sinceramente acho que aprendi muito nesses últimos meses e meus pensamentos nunca serão os mesmo depois desse incrivel ano, um ano com tantas mudanças, sofrimentos, dúvidas... Um ano para ficar na memória (: bom queria dizer a todos que passaram pela minha vida esse ano que ninguém, mais ninguém passara despecebido, que em algum momento vou lembrar de cada um e quero guarda em meu coração cada peçado desse caminho tão especial e espero que de alguma forma eu tenha sido lembrado por vocês também.
ano 2010 sempre fará parte de mim, parte da minha história, do meu fim e do meu começo ♥
agradeço a todos que compartilharam algum momento comigo ou que ainda vão compartilhar porque gente o ano não acabou :D mas já sinto falta de tudo desde agora :D ♥

2010 eterno cara' ano não acaba não hihihi :(

By: // Vanessa Müller Ferri

Nenhum comentário:

Postar um comentário